Estamos aqui para impulsionar a transformação no mercado da saúde

ep# 13: A eficiência move a saúde no mundo?

No 13° episódio do Oxigenando Ideias, Anderson Mendes Presidente da UNIDAS (União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde) conversou com o Eduardo Mangione, CEO da epharma, sobre como a saúde instrumental do sistema suplementar e tecnologia poderia beneficiar o SUS e que é preciso discutir não como tratar as doenças e sim, como a mudança de comportamento impacta em mais qualidade na saúde das pessoas.

O programa de medicamento deve fazer parte da assistência primária.

“Eu diria que o maior desafio da saúde se chama eficiência. A gente precisa de fato tornar a saúde mais eficiente e isso envolve escolhas, muita ação de promoção e prevenção, muito planejamento, muita educação em saúde. Eficiência, sem dúvida, é uma palavra que está movendo a saúde no mundo”.

Acesse o site da epharma

Artigos em comum

Conhecendo a protagonista em inovação na saúde Carolina Soihet Cohen

Conhecendo a protagonista em inovação na saúde Carolina Soihet Cohen

Carolina Soihet Cohen é uma renomada especialista em Comunicação de Causas e uma das líderes do movimento global pela saúde e igualdade de acesso a tratamentos médicos. Como cofundadora da Colabore com o Futuro, ela está à frente na defesa dos direitos à saúde e na...

Conheça o Protagonista da Saúde: Alex Sanghikian

Conheça o Protagonista da Saúde: Alex Sanghikian

Na busca por entender o futuro da saúde, é crucial conhecer os visionários que estão moldando esse cenário. Entre esses líderes está Alex Sanghikian, atual gerente da área de Digital & Inovação da Sandoz no Brasil. Com mais de 15 anos de experiência na vanguarda...

Acompanhe +O2labs

+o2Labs Respire boas ideias

Sobre +O2labs

Uma plataforma própria com uma metodologia vencedora voltada exclusivamente para inovação na prática com 3 programas distintos:

  • Central de Ideias: campanhas de intraempreendedorismo para fomentar a cultura de inovação com os epharmers, nossos colaboradores.
  • epharma Disrupt: desenvolver os melhores MPVs através de squads multifuncionais e alianças estratégicas para cocriação entre experts.
  • epharma Connect: foco em inovação aberta com staturps que queiram fazer parte de nossos desafios de forma colaborativa, e conectar com outros labs para criar parcerias diversificadas e escalar MVPs.

Junte-se a nós neste mesmo objetivo! Respire boas ideias.