Estamos aqui para impulsionar a transformação no mercado da saúde

Podcast Oxigenando ideias para Saúde ep #32 A dor do seu cliente no ecossistema da saúde é sustentável?
No 32 ° episódio do podcast oxigenando ideias para saúde Rafael Mendes fala como vê o atual momento do Brasil, em relação aos investimentos em startups, em especial, as healthtechs. Como estão os aportes de investimentos na área e sobre a Vision One | Healthcare, Private Equity and Venture Capital. Rafael Mendes é engenheiro, formado pela Escola Politécnica da USP, e OPM na Harvard Business School. Com mais de 20 anos de experiência em investimentos e gestão de empresas, foi sócio de gestoras de investimentos, membro do conselho de diversas empresas e CEO do Grupo Oncoclinicas, um dos maiores grupos de oncologia da América Latina.
Atualmente, é CEO da Vision One, uma rede nacional de hospitais de olhos que tema XP Private Equity como investidora. Ele também é mentor de startups, membro do Conselho do grupo de Ortopedia CREB, Coordenador do Comitê de Inovação & Tecnologia do Hospital Sírio-Libanês e membro do Comitê de Investimentos da EquitasVC. Eduardo Mangione CEO epharma PBM phygital conduz este bate papo incrível e cheio de conteúdo. Aproveite e separe um momento para se atualizar. Ouça agora mesmo

Acesse o site da epharma

Artigos em comum

Conhecendo a protagonista em inovação na saúde Márcia Cunha

Conhecendo a protagonista em inovação na saúde Márcia Cunha

Márcia é empreendedora de segunda viagem, graduada em Economia e MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV. Sempre inserida no universo feminino, formou-se em Psicanálise pelo CEP SP, a fim de compreender ainda mais as mulheres. Ela é Business and Executive Coach...

Acompanhe +O2labs

+o2Labs Respire boas ideias

Sobre +O2labs

Uma plataforma própria com uma metodologia vencedora voltada exclusivamente para inovação na prática com 3 programas distintos:

  • Central de Ideias: campanhas de intraempreendedorismo para fomentar a cultura de inovação com os epharmers, nossos colaboradores.
  • epharma Disrupt: desenvolver os melhores MPVs através de squads multifuncionais e alianças estratégicas para cocriação entre experts.
  • epharma Connect: foco em inovação aberta com staturps que queiram fazer parte de nossos desafios de forma colaborativa, e conectar com outros labs para criar parcerias diversificadas e escalar MVPs.

Junte-se a nós neste mesmo objetivo! Respire boas ideias.