Estamos aqui para impulsionar a transformação no mercado da saúde

Podcast Oxigenando ideias para Saúde ep #59 – Saindo da zona de conforto: repensando os modelos de atendimento médico

No episódio #59 do podcast Oxigenando Ideias para Saúde, continuamos a entrevista com Claudio Mifano, CEO e fundador da Livance, abordando os desafios enfrentados por médicos e profissionais da saúde na atualidade.

Durante a pandemia, a necessidade de repensar estratégias de atendimento médico se tornou crucial. A adaptação aos custos fixos e variáveis tornou-se uma prioridade para muitos profissionais. Enquanto alguns médicos enfrentaram dificuldades ao interromperem suas atividades fixas, outros conseguiram otimizar o trabalho e economizar tempo.

Além disso, discutimos a importância de uma experiência excepcional para os pacientes e como isso beneficia não apenas os médicos, mas também os planos de saúde. A busca por uma maior proximidade entre os médicos e os pacientes também é uma tendência que está se consolidando.

Fique por dentro dos insights compartilhados neste episódio e descubra como os médicos estão repensando os modelos de atendimento médico para enfrentar os desafios atuais.

Episódio disponível, não perca!

Acesse o site da epharma

Artigos em comum

Conhecendo a protagonista em inovação na saúde Márcia Cunha

Conhecendo a protagonista em inovação na saúde Márcia Cunha

Márcia é empreendedora de segunda viagem, graduada em Economia e MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV. Sempre inserida no universo feminino, formou-se em Psicanálise pelo CEP SP, a fim de compreender ainda mais as mulheres. Ela é Business and Executive Coach...

Acompanhe +O2labs

+o2Labs Respire boas ideias

Sobre +O2labs

Uma plataforma própria com uma metodologia vencedora voltada exclusivamente para inovação na prática com 3 programas distintos:

  • Central de Ideias: campanhas de intraempreendedorismo para fomentar a cultura de inovação com os epharmers, nossos colaboradores.
  • epharma Disrupt: desenvolver os melhores MPVs através de squads multifuncionais e alianças estratégicas para cocriação entre experts.
  • epharma Connect: foco em inovação aberta com staturps que queiram fazer parte de nossos desafios de forma colaborativa, e conectar com outros labs para criar parcerias diversificadas e escalar MVPs.

Junte-se a nós neste mesmo objetivo! Respire boas ideias.