Estamos aqui para impulsionar a transformação no mercado da saúde

Podcast Oxigenando ideias para Saúde ep #71 – Inovações na medicina diagnóstica: o futuro dos exames clínicos
No 71º episódio do “Oxigenando Ideias para Saúde,” exploramos um fascinante mundo de inovações na medicina diagnóstica. Entrevistamos Débora Ramadan, Diretora Técnica da AFIP, uma instituição que desafia os limites da pesquisa científica e da excelência em atendimento ao paciente.

Débora compartilha sua trajetória na AFIP, destacando a importância de buscar propósito na carreira e aprender com colegas mais experientes. E comenta como a tecnologia desempenha um papel fundamental na integração dos aspectos da saúde do paciente, promovendo uma abordagem mais holística.

Compartilhe este episódio e junte-se à conversa sobre o futuro da medicina diagnóstica e inovações na saúde!

Acesse o site da epharma

Artigos em comum

Conhecendo a protagonista em inovação na saúde Carolina Soihet Cohen

Conhecendo a protagonista em inovação na saúde Carolina Soihet Cohen

Carolina Soihet Cohen é uma renomada especialista em Comunicação de Causas e uma das líderes do movimento global pela saúde e igualdade de acesso a tratamentos médicos. Como cofundadora da Colabore com o Futuro, ela está à frente na defesa dos direitos à saúde e na...

Conheça o Protagonista da Saúde: Alex Sanghikian

Conheça o Protagonista da Saúde: Alex Sanghikian

Na busca por entender o futuro da saúde, é crucial conhecer os visionários que estão moldando esse cenário. Entre esses líderes está Alex Sanghikian, atual gerente da área de Digital & Inovação da Sandoz no Brasil. Com mais de 15 anos de experiência na vanguarda...

Acompanhe +O2labs

+o2Labs Respire boas ideias

Sobre +O2labs

Uma plataforma própria com uma metodologia vencedora voltada exclusivamente para inovação na prática com 3 programas distintos:

  • Central de Ideias: campanhas de intraempreendedorismo para fomentar a cultura de inovação com os epharmers, nossos colaboradores.
  • epharma Disrupt: desenvolver os melhores MPVs através de squads multifuncionais e alianças estratégicas para cocriação entre experts.
  • epharma Connect: foco em inovação aberta com staturps que queiram fazer parte de nossos desafios de forma colaborativa, e conectar com outros labs para criar parcerias diversificadas e escalar MVPs.

Junte-se a nós neste mesmo objetivo! Respire boas ideias.