Estamos aqui para impulsionar a transformação no mercado da saúde

Saúde revolucionária: Grupo VIVHAS trazendo inovações

Escrito por Letícia Nani

novembro 30, 2023

Saúde

Grupo VIVHAS,  ecossistema de tecnologia e inovação para o setor de saúde, chega ao mercado com a promessa de transformar o segmento de ponta a ponta. O lançamento oficial do grupo aconteceu durante o Philips Connect Day 2023, evento de tecnologia e saúde da América Latina, promovido pela Philips.

Formado pelas empresas Vivere, Ghas Consulting, Zion e DTI, o conglomerado é composto por uma equipe de especialistas renomados no mercado que trazem décadas de experiência. Seus diretores são Miguel Gomes (CEO), Fabrício Martins (CSO) e Gustavo Audoeno (COO).

“Atualmente, entendemos que todo o mercado de saúde enfrenta problemas ao lidar com uma grande variedade de fornecedores, visto que cada parceiro é responsável por uma determinada solução. Diante disso, o grupo nasce com o objetivo de sanar essa dor latente e fornecer recursos de ponta a ponta, centralizando assim toda a cadeia tecnológica das instituições em um único provedor”, detalha Miguel Gomes, CEO do Grupo VIVHAS.

Com essa equipe de executivos à frente, o Grupo – que já opera em 11 estados brasileiros e prevê a expansão de sua operação no México e na Bolívia com outras linhas de negócios até o final de 2024 – estabeleceu parcerias estratégicas com líderes da indústria da saúde como Philips e Oracle com o objetivo de desenvolver novas maneiras que atendam às necessidades específicas das instituições de saúde.

“À medida que avançamos no mercado, nossa visão é clara: liderar a transformação do setor de saúde e fornecer soluções inovadoras e eficazes. Nossa presença em 11 estados brasileiros é apenas o começo e as parcerias estratégicas que estabelecemos reforçam nosso compromisso com o mercado. Estamos prontos para enfrentar desafios, superar obstáculos e inovar continuamente para melhorar a assistência médica e a gestão de saúde no Brasil e toda América Latina”, reforça o CEO.

Maior ecossistema de tecnologia e inovação

Focado em impulsionar o setor de saúde com novas tecnologias, o executivo Mendel Sanger (CTO) assume a diretoria de Inovação e Novas Alianças para atender a crescente demanda na busca de recursos tecnológicos, que otimizem a eficiência operacional, melhorem a qualidade do atendimento e simplifiquem a gestão. Em um ambiente onde hospitais e instituições de saúde buscam constantemente aprimorar seus processos, a tecnologia desempenha um papel cada vez mais significativo.

Via: Saúde Business

Acesse o site da epharma

Artigos em comum

Conhecendo a protagonista em inovação na saúde Carolina Soihet Cohen

Conhecendo a protagonista em inovação na saúde Carolina Soihet Cohen

Carolina Soihet Cohen é uma renomada especialista em Comunicação de Causas e uma das líderes do movimento global pela saúde e igualdade de acesso a tratamentos médicos. Como cofundadora da Colabore com o Futuro, ela está à frente na defesa dos direitos à saúde e na...

Conheça o Protagonista da Saúde: Alex Sanghikian

Conheça o Protagonista da Saúde: Alex Sanghikian

Na busca por entender o futuro da saúde, é crucial conhecer os visionários que estão moldando esse cenário. Entre esses líderes está Alex Sanghikian, atual gerente da área de Digital & Inovação da Sandoz no Brasil. Com mais de 15 anos de experiência na vanguarda...

Acompanhe +O2labs

+o2Labs Respire boas ideias

Sobre +O2labs

Uma plataforma própria com uma metodologia vencedora voltada exclusivamente para inovação na prática com 3 programas distintos:

  • Central de Ideias: campanhas de intraempreendedorismo para fomentar a cultura de inovação com os epharmers, nossos colaboradores.
  • epharma Disrupt: desenvolver os melhores MPVs através de squads multifuncionais e alianças estratégicas para cocriação entre experts.
  • epharma Connect: foco em inovação aberta com staturps que queiram fazer parte de nossos desafios de forma colaborativa, e conectar com outros labs para criar parcerias diversificadas e escalar MVPs.

Junte-se a nós neste mesmo objetivo! Respire boas ideias.