Estamos aqui para impulsionar a transformação no mercado da saúde

ep #20: É preciso desmaterializar a tecnologia para avançarmos na saúde – Parte lll

No 20° episódio do Oxigenando Ideias, Victor Gadelha, que atualmente é Head de inovação em saúde da operação de hospitais da Dasa conversou com Eduardo Mangione, CEO da epharma sobre metaverso e seu potencial de inclusão na área da saúde.

Para Victor Gadelha o VBHC ainda não é uma realidade. “Tem alguns locais mais avançados, apesar de ser um conceito antigo de 2006 ou 2007 e ter muita gente falando, o que é muito legal. Ele protagoniza entregar saúde para o paciente e tentar fazer de uma forma objetiva que é através da pertinência, ou seja, fazer o exame certo, o procedimento certo, no paciente certo, na hora certa”. esse foi um dos pontos abordados, durante a entrevista com Eduardo Mangione, CEO da epharma

Ouça agora mesmo

#inovação #tecnologia #tecnologiaemsaúde #transformaçãodigital #ecossistemadasaúde #gestãodesaúde #diversidadeesaúde #saúdemental #epharma #podcast #oxigenandoideiasparasaúde #oxigenandoconexões #metaverso

Acesse o site da epharma

Artigos em comum

Conhecendo a protagonista em inovação na saúde Márcia Cunha

Conhecendo a protagonista em inovação na saúde Márcia Cunha

Márcia é empreendedora de segunda viagem, graduada em Economia e MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV. Sempre inserida no universo feminino, formou-se em Psicanálise pelo CEP SP, a fim de compreender ainda mais as mulheres. Ela é Business and Executive Coach...

Acompanhe +O2labs

+o2Labs Respire boas ideias

Sobre +O2labs

Uma plataforma própria com uma metodologia vencedora voltada exclusivamente para inovação na prática com 3 programas distintos:

  • Central de Ideias: campanhas de intraempreendedorismo para fomentar a cultura de inovação com os epharmers, nossos colaboradores.
  • epharma Disrupt: desenvolver os melhores MPVs através de squads multifuncionais e alianças estratégicas para cocriação entre experts.
  • epharma Connect: foco em inovação aberta com staturps que queiram fazer parte de nossos desafios de forma colaborativa, e conectar com outros labs para criar parcerias diversificadas e escalar MVPs.

Junte-se a nós neste mesmo objetivo! Respire boas ideias.