Estamos aqui para impulsionar a transformação no mercado da saúde

Podcast Oxigenando ideias para Saúde ep #60: O futuro da Atenção à Saúde: Um modelo integrado
Podcast Oxigenando Ideias para Saúde! Em nosso episódio de hoje recebemos um convidado de peso, Moacyr Campos, CMIO da Amparo Saúde e CCO da FinX, para discutir sobre o futuro da atenção à saúde.

Moacyr nos trouxe uma visão ampla e inovadora sobre a importância da atenção primária. Ele destacou que a atenção primária é a base para construir uma saúde mais sustentável e eficiente. Com uma ênfase na prevenção, acompanhamento contínuo e cuidados básicos, é possível evitar o agravamento de condições de saúde e reduzir a sobrecarga nos hospitais.

A conversa foi além, explorando a ideia de um modelo de atenção à saúde totalmente integrado, que engloba tanto a atenção primária quanto a atenção secundária e terciária. Moacyr defendeu que essa integração é fundamental para um sistema mais eficiente e, consequentemente, mais acessível economicamente.

Se você deseja entender melhor como um modelo integrado pode revolucionar a saúde e torná-la mais sustentável, não pode perder o episódio completo do podcast Oxigenando Ideias para Saúde! Escute agora mesmo e venha oxigenar suas ideias junto conosco!

Acompanhe nosso podcast nas principais plataformas de áudio e fique por dentro das últimas tendências e discussões aqui:

Acesse o site da epharma

Artigos em comum

Conhecendo a protagonista em inovação na saúde Márcia Cunha

Conhecendo a protagonista em inovação na saúde Márcia Cunha

Márcia é empreendedora de segunda viagem, graduada em Economia e MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV. Sempre inserida no universo feminino, formou-se em Psicanálise pelo CEP SP, a fim de compreender ainda mais as mulheres. Ela é Business and Executive Coach...

Acompanhe +O2labs

+o2Labs Respire boas ideias

Sobre +O2labs

Uma plataforma própria com uma metodologia vencedora voltada exclusivamente para inovação na prática com 3 programas distintos:

  • Central de Ideias: campanhas de intraempreendedorismo para fomentar a cultura de inovação com os epharmers, nossos colaboradores.
  • epharma Disrupt: desenvolver os melhores MPVs através de squads multifuncionais e alianças estratégicas para cocriação entre experts.
  • epharma Connect: foco em inovação aberta com staturps que queiram fazer parte de nossos desafios de forma colaborativa, e conectar com outros labs para criar parcerias diversificadas e escalar MVPs.

Junte-se a nós neste mesmo objetivo! Respire boas ideias.